Notícias

A música do trailer de Supergirl revela o tom do novo filme da DC

A faixa revela o clima e a identidade do filme estrelado por Milly Alcock.

A Warner Bros divulgou o primeiro trailer de Supergirl (2026), e um dos elementos que mais chamam atenção na prévia é a música escolhida para apresentar a nova fase de Kara Zor-El nos cinemas. A trilha funciona como uma peça importante na construção de tom e identidade da personagem interpretada por Milly Alcock (A Casa do Dragão).


A música do trailer de Supergirl

YouTube video

O trailer é embalado por “Call Me”, clássico da banda Blondie lançado em 1980. O hit, que ficou seis semanas no topo da Billboard Hot 100, marcou a carreira do grupo e se tornou um dos grandes temas do cinema ao integrar a trilha de “Gigolô Americano” (1980), estrelado por Richard Gere.

Com ritmo enérgico e vocais marcantes de Debbie Harry, a música ajuda a estabelecer a intensidade e o espírito inquieto da Supergirl apresentada no vídeo.

Por que “Call Me” funciona tão bem no contexto do filme
Milly Alcock como Supergirl no primeiro trailer de Supergirl (2026).

A prévia destaca a jornada espacial de Kara ao lado de personagens como Krypto, Lobo (Jason Momoa), Ruthye e o vilão Krem das Colinas Amarelas. Mesmo com direção de Craig Gillespie (Dinheiro Fácil) o filme segue a linha adotada por James Gunn em outros projetos de super-heróis: utilizar canções que dialogam diretamente com a construção narrativa.

A versão de Kara Zor-El nessa fase da DC possui um tom mais duro, moldado por um passado traumático inspirado na HQ “Supergirl: A Mulher do Amanhã” (Woman of Tomorrow). Diferentemente do Superman de David Corenswet, que aposta em uma abordagem mais clássica e luminosa, a Supergirl de Milly Alcock carrega cicatrizes emocionais e uma postura mais direta e rebelde.

Nesse sentido, “Call Me” reforça a firmeza e a energia da personagem, além de acompanhar sua dinâmica com Ruthye, que enxerga Kara como uma figura heroica quase mítica ao longo da jornada.

O que esperar do filme da DC

Milly Alcock como Supergirl sentada em uma estação desértica no trailer do filme da DC.
Milly Alcock aparece em um momento contemplativo no trailer de Supergirl, que apresenta o tom intenso e independente da nova fase da heroína na DC.

Tudo indica que Supergirl deve seguir um caminho próprio no novo universo cinematográfico da DC. O trailer aposta em ação, aventura espacial e uma protagonista com personalidade forte. A trilha sonora ajuda a marcar essa identidade logo no primeiro contato do público com o filme.

Se a música do trailer já é um indicativo, a Supergirl de Milly Alcock vem com tudo — intensa, independente e com uma história que promete emocionar e surpreender.

Pôster oficial de Supergirl (2026) com a heroína em frente ao símbolo kryptoniano; lançamento nos cinemas em 25 de junho, divulgado pela Warner Bros. e DC Studios.

Título original: Supergirl
Nacionalidade: Estados Unidos da América
Gêneros:
Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Cientifica
Ano de produção: 
2026
Data de estreia:
25 de junho de 2026 (Cinema)
Direção:
Craig Gillespie
Roteiro:
Otto Binder, Tom King, Ana Nogueira

Felipe Bastos

Felipe Bastos da Silva é um jornalista e crítico de cinema brasileiro, fundador e editor do site Cinema e Afins. Desde a sua criação em 2007, o site se tornou uma referência na cobertura de cinema, séries, games e cultura pop, com uma abordagem aprofundada e jornalística. Ao longo dos anos, o site ganhou um público fiel e se firmou como uma fonte confiável para quem busca análises detalhadas e imparciais sobre as novidades do cinema e da cultura pop.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo