Siga nossas Redes Sociais

Lista

Os provérbios populares e as séries

Publicado

em

Os provérbios populares e as séries

Pode até parecer clichê mas a séries de TV adoram utilizar os provérbios populares em seus personagens, confira abaixo.




1. A mentira tem perna curta – HOUSE

Dr. HOUSE

Se o médico mais grosseiro e competente da televisão nos ensinou alguma coisa, é que a mentira tem mesmo perna curta, pelo menos para os pacientes do Hospital Princeton-Plainsboro. House sempre descobre o que eles estão escondendo

2. Diga-me com quem andas e te direi quem és – GOSSIP GIRL

Gossip-Girl

No mundo exclusivo do Upper East Side, suas amizades dizem exatamente quem você é para a alta sociedade. Quer ser popular? Então fique do lado de Serena, Blair, Nate, Chuck e dos outros ricos adolescentes que povoam o site de fofocas da Gossip Girl.

3. Quem vê cara não vê coração – UGLY BETTY

UGLY BETTY

Ela é feia, usa umas roupas bregas, óculos e aparelho nos dentes, mas é a pessoa mais bondosa e gente boa da série. Betty dá de dez a zero no pessoal da revista Mode no quesito caráter e prova que o provérbio está certíssimo.

4. Mais vale um pássaro na mão do que dois voando – Kate de LOST

Kate de LOST

Kate conquistou na ilha a atenção de Sawyer e Jack, mas demorou muito para se decidir com quem queria ficar. Jack acabou se engraçando por Juliet e Sawyer não aguentou mais o triângulo amoroso.

5. Cada louco com sua mania – MONK

Monk

O detetive Adrian Monk tem mais de 300 fobias, que incluem o medo de germes, agulhas, leite, altura, elevadores, sujeira, palhaços, cachorros, gatos, coelhos, macacos, pontes e túneis. Apesar de suas manias, ele consegue resolver todos os casos.

6. Aqui se faz aqui se paga – DEXTER

Dexter faz questão de ver os criminosos pagando por tudo que fizeram. E quando a polícia e a justiça falham, o serial killer dá conta do recado sozinho com sua faca.

7. Desgraça pouca é bobagem – 24 HORAS

24-Horas

Nunca tanta tragédia aconteceu em apenas um dia. Em 24 HORAS, Jack Bauer já sabe que as coisas sempre podem piorar: alguém morre, outro revela ser um traidor, uma bomba explode, um míssil é lançado e assim as horas vão passando no dia do agente da CTU.

8. Cada um por si, Deus por todos – PRISON BREAK

prison-break

Quando Michael, Lincoln, Sucre, T-Bag, C-Note, Abruzzi, Tweener e Haywire finalmente conseguiram fugir do presídio de segurança máxima de PRISON BREAK, foi cada um por si e a polícia atrás de todos. Todos tiveram que tentar dar seu jeito para sobreviver

9. Os últimos serão os primeiros – Landry de FRIDAY NIGHT LIGHTS

Landry de FRIDAY NIGHT LIGHTS

Quem diria que aquele nerd loirinho sem jeito da primeira temporada de FRIDAY NIGHT LIGHTS iria conquistar a gata Tyra e ainda conseguir um vaga no time de futebol Dillon Panthers? Pois é, Landry provou que os “losers” podem um dia chegar lá!

10. Antes só do que mal acompanhada – Debra de DEXTER

 Debra de DEXTER

A irmã de Dexter demorou para descobrir a verdadeira identidade de seu namorado. Apaixonada, a policial nem se tocou que estava saindo como o Assassino do Caminhão de Gelo.

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.