Vídeos

The Umbrella Academy | 8 Momentos em que a HQ é mais bizarra que a série

Quem assiste “The Umbrella Academy” já se deu conta de que o mundo da série é bem estranho. Mas poderia ser muito, muito mais bizarro. A produção da Netflix adapta a HQ de mesmo nome de Gerard Way e Gabriel Bá, que é ainda mais maximalista e idiossincrática do que a série.



Claro, na série ainda temos um um peixe falante do mal e assassinos com máscaras de desenhos animados, mas de muitas maneiras o mundo deles ainda é semelhante ao nosso. O mundo dos quadrinhos, no entanto, é algo completamente diferente. É um mundo onde você pode assistir um humano lutando contra uma lula espacial, fazendeiros montam galos gigantes como cavalos, e dispositivos de teletransporte são uma forma comum de transporte.

Neste vídeo, o canal O vicio, separou 8 momentos dos quadrinhos que deixam bem claro que, sim, a HQ é bem mais bizarra que a série.

Sobre “The Umbrella Academy”

The Umbrella Academy
Elenco Principal De The Umbrella Academy – Divulgação: Netflix

Com a morte do pai, irmãos com poderes extraordinários se reencontram e descobrem surpreendentes segredos de família – além de uma ameaça iminente à humanidade.

Elenco

Elliot Page (“Juno”), Tom Hopper (“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”), David Castañeda (“Sicário: Dia do Soldado”), Emmy Raver-Lampman (“Agente das Sombras”), Robert Sheehan (“Máquinas Mortais”), Aidan Gallagher (“Nicky, Ricky, Dicky & Dawn”), Jordan Claire Robbins (“Anon”), Colm Feore (“Um Ano em Nova York”).

As três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Felipe Bastos

Felipe Bastos da Silva é um jornalista e crítico de cinema brasileiro, fundador e editor do site Cinema & Afins. Desde a sua criação em 2007, o site se tornou uma referência na cobertura de cinema, séries, games e cultura pop, com uma abordagem aprofundada e jornalística. Ao longo dos anos, o site ganhou um público fiel e se firmou como uma fonte confiável para quem busca análises detalhadas e imparciais sobre as novidades do cinema e da cultura pop.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo