Trilha Sonora

Juror #2 (2024)

Trilha Sonora

O compositor Mark Mancina, conhecido por suas trilhas em “O Som do Coração” e “Moana – Um Mar de Aventuras”, foi escolhido pela Warner Bros. para compor a trilha sonora de Juror #2, o mais novo filme dirigido por Clint Eastwood (“A Mula”, “Sniper Americano”).




Esta não é a primeira colaboração entre Mancina e Eastwood, que já trabalharam juntos em “Cry Macho: O Caminho para Redenção.

Confira: Juror #2 | Novo filme de Clint Eastwood ganha trailer

Trilha sonora de Juror #2


1. Main Title Theme (0:57)
2. Jury Duty / Georgia Court System / More Ice (1:04)
3. Walk Home / False Identity (1:29)
4. Deliberation I (2:41)
5. We Did Our Job (1:27)
6. Misconduct (1:28)
7. Deliberation II (3:17)
8. Violent Interactions / Very Soon (1:48)
9. NB Arrested (1:28)
10. Deliberation III (2:48)
11. Rowdy’s Hideaway (1:19)
12. Rowdy’s Hideaway Flashback (1:08)
13. My Biggest Regret / Look, Don’t Touch (1:40)
14. Looks Like Storm Passed / Was It Worth It (1:48)
15. Quarry Road / Deliberation IV (2:17)
16. End Credits (2:33)

Sinopse


O pai de família Justin Kemp que, enquanto atua como jurado em um julgamento de assassinato de alto nível, se vê lutando contra um sério dilema moral – um dilema que ele poderia usar para influenciar o veredicto do júri.

Elenco


Juror #2 é estrelado por Nicholas Hoult (“Renfield: Dando o Sangue Pelo Chefe“) e J.K. Simmons (“A Liga“), Zoey Deutch (“O Alfaiate”), Toni Collette (“Mafia Mamma – De Repente Criminosa”), Kiefer Sutherland (“Clonaram Tyrone!”), Leslie Bibb (“Palm Royale”), Gabriel Basso (“Alerta de Risco”), Francesca Eastwood (“Tempo”), Chris Messina (“Boogeyman: Seu Medo é Real”),e  entre outros.

O longa tem estreia marcada para o dia 30 de outubros nos EUA. No Brasil ainda não há previsão. Mais informações sobre a trilha sonora do filme serão atualizadas nesta página.

Felipe Bastos

Amante da sétima arte desde criança, criei o "Cinema & Afins" em fevereiro de 2007, com intenção de ter um espaço onde poderia trocar informações sobre cinema, séries, games e...afins. Com a criação de conteúdos próprios, como listas, artigos e críticas, aos poucos o blog que era apenas um hobby, foi ganhando seu espaço entre os grandes sites especializados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo