Meu Eu do Futuro (2024)

Trilha Sonora

Meu Eu do Futuro (My Old Ass), filme de comédia dramática dirigido por Megan Park (A Vida Depois) e estrelado por Maisy Stella (Nashville: No Ritmo da Fama) e Aubrey Plaza (Megalópolis).




Lançada pela Amazon Content Services, a trilha sonora de Meu Eu do Futuro é composta pelo cantor/compositor e ator Tyler Hilton (One Tree Hill, Charlie Bartlett) e pelo compositor/guitarrista Jaco Caraco. Confira a playlist;

Trilha Sonora de Meu Eu do Futuro


  1. Tractor Waltz (1:17)
  2. Bowl of Rice (1:31)
  3. F***er (0:57)
  4. Major in Deepness (0:48)
  5. Selfish Asshole (3:05)
  6. Boat Sex (0:35)
  7. Tiddies (0:54)
  8. Hey Old Asshole (2:45)
  9. Woo! (2:41)
  10. I’m an Idiot (2:01)
  11. So So Hard pt 1 (2:13)
  12. So So Hard pt 2 (3:16)
  13. Lake Goodbye (0:58)

Trailer

Sinopse


Nesta nova história de amadurecimento, uma viagem à base de cogumelo, no aniversário de 18 anos deixa a livre Elliott (Maisy Stella) cara a cara com seu eu brincalhão de 39 anos (Aubrey Plaza).

Quando a eu do futuro de Elliott começa a aconselhar seu eu mais jovem a não se apaixonar, ela tem certeza de que pode fazer isso mesmo sozinha. Isso até ela conhecer o rapaz sobre o qual seu eu mais velho a alertou. Ai Elliott percebe que precisa repensar tudo sobre família, amor e percebe que este está se tornando um verão transformador.

Elenco


O elenco ainda conta com Percy Hynes White (Wandinha), Maddie Ziegler (Amor, Sublime Amor), Kerrice Brooks (Feeling Randy), Maria Dizzia (O Enfermeiro da Noite), Alain Goulem (Sob as Águas do Sena), Seth Isaac Johnson (A Lista Proibida) e Carter Trozzolo (The Fabulous Show with Fay and Fluffy).

Trilha Sonora de Meu Eu do Futuro (2024)

Compositores: Tyler Hilton e Jaco Caraco
Estúdio: Amazon Content Services
Lançamento: 06 de dezembro de 2024
Faixas: 13
Duração: 23 min 2 s

Felipe Bastos

Amante da sétima arte desde criança, criei o "Cinema & Afins" em fevereiro de 2007, com intenção de ter um espaço onde poderia trocar informações sobre cinema, séries, games e...afins. Com a criação de conteúdos próprios, como listas, artigos e críticas, aos poucos o blog que era apenas um hobby, foi ganhando seu espaço entre os grandes sites especializados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo