NotíciasCinema

Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 | Terror trash ganha trailer dublado

A Imagem Filmes revelou o trailer dublado de Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 (“Winnie-the-Pooh: Blood and Honey 2”), continuação do terror trash dirigido por Rhys Frake-Waterfield. Assista;



Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2

[lwptoc skipHeadingText=”Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2″]

Trailer Dublado

YouTube video

Sinopse

Em uma cidade assombrada por um passado sangrento, Christopher Robin luta para superar os traumas deixados pelos terríveis assassinatos na floresta. Enquanto a cidade o culpa pelas mortes, Ursinho Pooh e seus aliados tramam uma vingança terrível, desencadeando uma nova onda de crimes brutais.

Agora, para proteger sua família e salvar a cidade do caos, Christopher deve confrontar seus maiores medos antes que o terror se espalhe e os pesadelos do passado retornem com força total.

Elenco

Scott Chambers (“Doctor Jekyll”), Tallulah Evans (“Ou Tudo ou Nada de Novo“), Ryan Oliva (“Invasão ao Serviço Secreto”), Lewis Santer, Eddy MacKenzie, Marcus Massey (“Dinosaur Hotel 3”), Peter DeSouza-Feighoney (“O Exorcista do Papa“), e outros estão no elenco.

Pôster de Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2

Título original: Winnie-the-Pooh: Blood and Honey 2
Nacionalidade: Reino Unido
Gêneros: 
Terror, Suspense
Ano de produção: 
2024
Data de estreia: 
25 de abril de 2024 (Cinema – Brasil)
Direção:
Rhys Frake-Waterfield
Roteiro: 
Rhys Frake-Waterfield, Matt Leslie, A.A. Milne
Duração: 1 h 40 min
Classificação: 18
Avaliação no IMDb: 6,2

Sua Avaliação

Felipe Bastos

Felipe Bastos da Silva é um jornalista e crítico de cinema brasileiro, fundador e editor do site Cinema & Afins. Desde a sua criação em 2007, o site se tornou uma referência na cobertura de cinema, séries, games e cultura pop, com uma abordagem aprofundada e jornalística. Ao longo dos anos, o site ganhou um público fiel e se firmou como uma fonte confiável para quem busca análises detalhadas e imparciais sobre as novidades do cinema e da cultura pop.

Veja Também

Botão Voltar ao topo