Siga nossas Redes Sociais

Lista

10 das mentiras mais lavadas de filmes famosos

Publicado

em

mentiras mais lavadas de filmes famosos

Muitas vezes o espectador sabe, outras vezes nem mesmo quem assiste desconfia. Mas o fato é que as mentiras não são exatamente os elementos mais raros em filmes. Pensando nisso, o Terra selecionou algumas das mais clássicas mentiras contadas por personagens que se esquivaram da verdade na hora H. Mas atenção, algumas dessas “inverdades” contêm spoilers dos filmes.




Comando para Matar

Em ‘Comando para Matar’, o personagem de Schwarzenegger fala a certa altura para Sully, um dos capangas que ajudou a raptar de sua filha: “Você é um homem engraçado, Sully, gosto de você. Por isso vou te matar por último”. E, claro, isso não era exatamente uma verdade.

 

Thor

Em ‘Thor’, Loki (Tom Hiddleston) tenta a todo custo provar pro irmão Thor (Chris Hemsworth) que ele está ali para ajudar. Mas a gente logo descobre que não é bem assim.

 

O Poderoso Chefão

Em ‘O Poderoso Chefão’, a mulher de Don Michael (Al Pacino) pergunta desesperada se é verdade que ele matou o cunhado. E de cara lavada, ele mente.

 

Os Suspeitos

Em ‘Os Suspeitos’, Verbal, como era conhecido o personagem de Kevin Spacey, só não mentiu mais por falta de espaço, criando uma das maiores reviravoltas de filmes policiais da história do cinema.

 

Matrix’

Em ‘Matrix, a senhora que vive o “Oráculo” engana Neo (Keanu Reeves) direitinho quando faz ele acreditar que não é o Escolhido.

 

Encontro de Amor

Em ‘Encontro de Amor’, um candidato ao senado americano confunde a personagem de Jennifer Lopez com uma socialite quando, na verdade, ela é uma camareira do hotel onde ele está hospedado. O problema é que ela sustenta a mentira por um tempo.

 

Virgem de 40 Anos

Em ‘Virgem de 40 Anos’, o personagem mega virgem de Steve Carell jura que já pegou todas. Mas rapidinho os amigos dele descobrem a verdade

Casablanca

Em ‘Casablanca’, Ilsa (Ingrid Bergman), confusa e casada, pede para que Rick (Humphrey Bogart), seu amante, resolva um final feliz pros dois. E ele garante que fará isso. Só avisou de última hora que, nesse desfecho, os dois terminariam separados.

 

Cavaleiro das Trevas

Em ‘Cavaleiro das Trevas’, lembra de quando o Coringa (Heath Ledger) avisa a Batman (Christian Bale) os endereços onde estariam (morrendo) Harvey Dent e Rachel? Ciente de que Batman iria atrás do endereço da mocinha, o Coringa resolveu pregar uma peça.

Uma Nova Esperança

Em ‘Uma Nova Esperança’, Obi-Wan Kenobi termina contando a Luke que o pai dele foi traído e assassinado por Darth Vader. Entendemos que Obi-Wan tentou criar uma parábola aí, mas o pobre do Luke terminou sofrendo as consequências disso quando descobriu que Darth Vader era, na verdade, bem…seu pai!

Vale lembrar que os diálogos escritos nos balões das fotos acima são fictícios e não estavam presentes, dessa maneira, nos respectivos filmes.

Ajude o site, siga nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Pinterest.

2 Comentários

2 Comments

  1. Felipe

    8 de abril de 2022 no 2:28 pm

    Quem seria esse Swarchenegger?

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.