Siga nossas Redes Sociais

Netflix

Passei por Aqui | Suspense com George MacKay ganha trailer

Suspense chega dia 31 de agosto na Netflix

Publicado

em

Trailer de Passei por Aqui
George MacKay e Percelle Ascott em "Passei por Aqui" - Divulgação: Netflix

A Netflix revelou o trailer de “Passei por Aqui” (“I Came By”), suspense estrelado por George MacKay (“Munique: No Limite da Guerra”). Assista abaixo;


Sinopse

Escrito por Babak Anvari (“Contato Visceral”) e Namsi Khan (“His Dark Materials: Fronteiras do Universo”), “Passei por Aqui” acompanha um grafiteiro que picha as casas dos ricos descobre um segredo sombrio em um porão, desencadeando eventos que colocarão a vida de pessoas queridas em risco.

Trailer de Passei por Aqui

Além de MacKay, Kelly Macdonald (“O Soldado Que Não Existiu“), Hugh Bonneville (“Downton Abbey II: Uma Nova Era“), Varada Sethu (“Jurassic World Domínio“), Antonio Aakeel (“Tomb Raider: A Origem”), Peter Bramhill (“O Jardim dos Esquecidos: A Origem”), Percelle Ascott (“O Desafio”) Amerjit Deu (“Dançarinos de Rua”) e outros estão no elenco.

Produção

Passei por Aqui

George MacKay e o diretor Babak Anvari em Passei por Aqui – Divulgação: Netflix

“Passei por Aqui” é produzido por New Regency Productions, Two & Two Pictures, Film 4 e XYZ Films. Entre os produtores estão Daniel Battsek (“Noite Passada em Soho”), Nate Bolotin (“Mandy: Sede de Vingança”), Alexandra Breede (“Group B”), Ollie Madden (“Meu Pai”).

A trilha sonora é composta por Isobel Waller-Bridge, compositora de “Munique: No Limite da Guerra” e “Fleabag”. Com direção de Babak Anvari, o filme chega dia 31 de agosto da Netflix

Pôster de Passei por Aqui

Divulgação: Netflix