Amor Bandido (2025)

Trilha Sonora

Lançada por Back Lot Music a trilha sonora de Amor Bandido (Love Hurts), fé composta por Dominic Lewis (“O Dublê“, “Lift: Roubo nas Alturas“). Confira a playlist abaixo;




Trilha Sonora de Amor Bandido


  1. Love Hurts (2:41)
  2. She’s Bad (0:58)
  3. Unstable Gable Fable (3:10)
  4. Beauty and the Beast Mode (2:22)
  5. Dancing Bear (1:56)
  6. Desert Details (4:17)
  7. Cliff Notes (3:23)
  8. Raven Location (2:41)
  9. With Love (0:50)
  10. Knife to Meet You (6:00)
  11. Homecoming (4:03)
  12. Blood Brothers (4:12)
  13. From Russia with Love (3:04)
  14. Funk Fu (2:29)

Trailer

Sinopse


Na trama de “Amor Bandido“, Marvin Gable, é um corretor de imóveis que trabalha nos subúrbios de Milwaukee, onde as placas de ‘Vende-se’ se multiplicam. Marvin recebe um envelope vermelho de Rose (a vencedora do Oscar Ariana DeBose, de Amor Sublime Amor e Argylle – O Superespião), sua ex-parceira de crime que ele havia deixado para trás… para morrer. Ela não está muito feliz.

Agora, Marvin é forçado a voltar para um mundo de assassinos implacáveis, traições e traidores, tudo escancarado em verdadeiras zonas de guerra fatais. Com seu irmão Knuckles (Daniel Wu, de Tomb Raider: A Origem e Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos), volátil senhor do crime em seu encalço, Marvin deve confrontar as escolhas que o assombram e parte da sua história que ele nunca deixou para trás de verdade.

Elenco


Além de Ke Huy Quan e Ariana DeBose, o elenco ainda conta com Sean Astin (“O Senhor dos Anéis”), Daniel Wu (“Caminhos da Memória”), Mustafa Shakir (“Ghosted: Sem Resposta”), Stephanie Sy (“Uma Vida de Esperança”), Lio Tipton (“Vingança”), Cam Gigandet (“Noite Infeliz”), e outros.

Trilha Sonora de Amor Bandido

Compositor: Dominic Lewis
Estúdio: Back Lot Music
Lançamento: 07 de fevereiro de 2025
Faixas: 14
Duração: 42min 5 s

Felipe Bastos

Amante da sétima arte desde criança, criei o "Cinema & Afins" em fevereiro de 2007, com intenção de ter um espaço onde poderia trocar informações sobre cinema, séries, games e...afins. Com a criação de conteúdos próprios, como listas, artigos e críticas, aos poucos o blog que era apenas um hobby, foi ganhando seu espaço entre os grandes sites especializados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo