Estreias da Semana: 11 de janeiro de 2024

Os Rejeitados (“The Holdovers”), novo filme dirigido por Alexander Payne (“Nebraska”) e estrelado por Paul Giamatti (“Jungle Cruise”), é o grande destaque desta semana. Confira os detalhes desse e outros filmes que entram em cartaz dia 11 de janeiro de 2024.



11 de janeiro de 2024

Os Rejeitados

Pôster de os rejeitados
Divulgação: universal pictures

Saiba Mais

Classificação: 16 anos – Duração: 2 h 13 min – Gêneros: Comédia, Drama – Direção: Alexander Payne – IMDB: 8,0

Elenco: Paul Giamatti, Dominic Sessa, Da’Vine Joy Randolph, Carrie Preston, Brady Hepner, Ian Dolley, Jim Kaplan, Michael Provost, Andrew Garman, Naheem Garcia, Stephen Thorne

Sinopse: “Os Rejeitados” acompanha a desventura de um professor mal-humorado (Paul Giamatti) de uma prestigiada escola americana, forçado a permanecer no campus para cuidar do grupo de alunos que não tem para onde ir durante as férias de Natal. Ele acaba criando um vínculo improvável com um deles – um encrenqueiro magoado e muito inteligente (o estreante Dominic Sessa) – e com o cozinheiro-chefe da escola, que acaba de perder um filho no Vietnã (Da’Vine Joy Randolph).

YouTube video

Beekeeper - Rede de vingança

Classificação: 18 anos – Duração: 1 h 45 min – Gêneros: Ação, Suspense – Direção: David Ayer

Elenco: Jason Statham, Jeremy Irons, Josh Hutcherson, Emmy Raver-Lampman, Michael Epp, Bobby Naderi, David Witts, Taylor James, Phylicia Rashad, Jemma Redgrave, Minnie Driver, Don Gilet

Sinopse: Clay não vai parar até acabar com o sistema criminoso responsável pela morte de sua amiga. O plano de vingança brutal de Clay, um ex-agente de uma organização secreta poderosa conhecida como “Beekeepers”, ganha dimensões nacionais envolvendo governos e as instituições mais influentes do mundo. Determinado a fazer justiça com suas próprias mãos, ele está disposto a tudo e não vai poupar ninguém para concluir seu plano.

YouTube video

Meninas Malvadas

Classificação: 12 anos – Duração: 1 h 52 min – Gêneros: Comédia, Musical – Direção: Samantha Jayne, Arturo Perez Jr.

Elenco: Angourie Rice, Jon Hamm, Reneé Rapp, Tina Fey, Jenna Fischer, Ashley Park, Auli’i Cravalho, Christopher Briney, Busy Philipps, Avantika, Bebe Wood, Tim Meadows

Sinopse: Cady Heron faz sucesso as Plastics, um grupo de garotas populares de sua nova escola, e comete o erro de se apaixonar por Aaron Samuels, ex-namorado da alfa Plastic Regina George.

YouTube video

Chama a Bebel

Pôster de chama a bebel

Classificação: 10 Anos – Duração: 1 h 30 min – Gênero: Familia – Direção: Paulo Nascimento – IMDb: 6,9

Elenco: Giulia Benite, Antônio Zeni, Gustavo Coelho, Sofia Cordeiro, Pedro Henriques Motta, Flor Gil, José Rubens Chachá, Flávia Garrafa, Larissa Maciel, Rafa Muller

Sinopse: Bebel (Giulia Benite) é uma garota cadeirante que mora com a mãe (Larissa Maciel) e o avô (José Rubens Chachá) nas margens de uma rodovia no interior do país e é obrigada a se mudar para uma cidade maior para continuar estudando.

A jovem enfrenta todas as adversidades do novo mundo, a começar pela tia (Flavia Garrafa). Inspirada na ativista ambiental sueca Greta Thunberg, Bebel se torna uma líder na escola, o que acaba incomodando um inimigo poderoso, o empresário magnata da cidade (Marcos Breda), cujo negócio não tem nada de sustentável. Paralelo a isso, luta contra o excesso de lixo produzido na escola e inventa um biodigestor para transformar lixo orgânico em energia.

YouTube video
Botão Voltar ao topo