Siga nossas Redes Sociais

Cinema

Decision to Leave | Novo filme de Park Chan-wook ganha trailer

Do mesmo diretor de “A Criada” e “Oldboy”

Publicado

em

Trailer de Decision to Leave

A CJ ENM revelou o trailer de “Decision to Leave” (헤어질 결심), novo filme escrito e dirigido por Park Chan-wook (“A Criada”, “Oldboy”). Assista;

Decision to Leave – Trailer

Sinopse

Em “Decision to Leave” (헤어질 결심), Hae-joon (Park Hae-il), é o mais jovem inspetor do departamento de polícia de Busan. Nos fins de semana, ele vive em uma cidade litorânea enevoada com sua amada esposa, mas durante a semana na cidade ele é tão dedicado ao seu trabalho que faz vigias todas as noites em vez de dormir. Mas, sua vida começa a se complicar quando o corpo de um alpinista é encontrado na base de uma montanha rochosa íngreme.

Depois de um episódio maluco em que Hae-joon e seu chefe usam uma polia motorizada para subir a encosta da montanha, eles se perguntam se o morto caiu ou se foi empurrado. O principal suspeito é a viúva do homem, Seo-rae (Tang Wei), uma bela imigrante chinesa que não parece nem um pouco chateada com sua morte. Mas, como poderia Seo-rae, uma cuidadora adorada por seus clientes idosos, ser a principal suspeita do assassinato. Ela não poderia ter cometido assassinato, poderia?

Elenco

Tang Wei (“Escritório”), Park Hae-il (“As Letras do Rei”), Go Kyung-Pyo (“O Traidor”) e Teo Yoo (“The Window”).

Data de estreia

“Decision to Leave” tem estreia marcada para o dia 29 de junho de 2022 nos EUA. No Brasil ainda não há previsão.

Pôster de Decision to Leave

Pôster de Decision to Leave