Siga nossas Redes Sociais

Notícia

Novo trailer de “Minions 2: A Origem de Gru”

Minions 2: A Origem de Gruchega aos cinemas dos Estados Unidos em 2 de julho de 2022.

Publicado

em

Minions 2: A Origem de Gru (Minions: The Rise of Gru), nova animação da franquia “Meu Malvado Favorito“, teve um novo trailer divulgado. Assista;




No coração da década de 1970, em meio a uma enxurrada de cabelos longos e enrolados e jeans largos, Gru (com voz de Steve Carell, indicado ao Oscar®, na versão original) está crescendo nos subúrbios. Um fanboy de um supergrupo de supervilões conhecido como Sexteto Sinistro, Gru trama um plano para se tornar mal o suficiente para se juntar a eles. Felizmente, ele consegue um reforço caótico de seus seguidores leais, os Minions. Juntos, Kevin, Stuart, Bob e Otto – um novo Minion com suspensórios e uma necessidade desesperada de agradar – desenvolvem suas habilidades enquanto eles e Gru constroem seu primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam suas primeiras missões.

Quando o Sexteto Sinistro expulsa seu líder, o lendário lutador Willy Kobra (com voz do vencedor do Oscar® Alan Arkin na versão original), Gru faz uma entrevista para se tornar seu mais novo membro. A entrevista não vai bem (para dizer o mínimo) e só piora depois que Gru os supera e de repente se torna o inimigo mortal do ápice do mal. Na jornada, Gru se voltará para uma fonte improvável de orientação, o próprio Willy Kobra, e descobrirá que mesmo os bandidos precisam de uma ajudinha de seus amigos.

Dirigido pelos criadores originais da franquia, Minions 2: A Origem de Gru é produzido pelo visionário fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e seus colaboradores de longa data Janet Healy e Chris Renaud.

O filme é dirigido pelo cineasta franquia Kyle Balda (Meu Malvado Favorito 3, Minions), co-dirigido por Brad Ableson (Os Simpsons) e Jonathan del Val (filmes Pets: A Vida Secreta dos Bichos), e conta com a voz icônica de Pierre Coffin como os Minions e uma trilha sonora matadora dos anos 70, cortesia do lendário produtor musical vencedor do Grammy,  Jack Antonoff.

Minions 2: A Origem de Gruchega aos cinemas dos Estados Unidos em 2 de julho de 2022.

Publicidade

Parceiros

Uêba - Os Melhores Links GeraLinks - Agregador de links GeraLinks - Agregador de links

Popular