NetflixNotícias

O Pálido Olho Azul | Suspense com Christian Bale e Harry Melling ganha trailer

A Netflix revelou o trailer de O Pálido Olho Azul (“The Pale Blue Eye”), adaptação do romance best-seller de Louis Bayard, estrelado por Christian Bale (“Amsterdam”). Assista;






Em 1830, um detetive é contratado para investigar, com muita discrição, o terrível assassinato de um dos cadetes da Academia Militar de West Point. No entanto, o código de silêncio dos cadetes se mostra um obstáculo incontornável para a investigação, fazendo com que o detetive peça a ajuda de um dos alunos da academia: um jovem que entraria para a história como Edgar Allan Poe.

Trailer de O Pálido Olho Azul

YouTube video

Teaser

YouTube video
 

O elenco ainda conta com Harry Melling (“O Gambito da Rainha”), Charlotte Gainsbourg (“Noites de Paris”), Gillian Anderson (“The Crown”), Lucy Boynton (“Bohemian Rhapsody”), Charlie Tahan (“Ozark”), Toby Jones (“Um Menino Chamado Natal”), Timothy Spall (“O Grande Duque da Córsega”), Robert Duvall (“As Viúvas”) e outros.

Christian Bale também assina a produção. A direção é de Scott Cooper (“Aliança do Crime”). “O Pálido Olho Azul” chega dia 06 de janeiro de 2023 na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Botão Voltar ao topo