Notícias

Paulo Gustavo | Ator tem quadro irreversível segundo o boletim médico

O ator e comediante Paulo Gustavo, internado com complicações da Covid-19, apresentou um quadro irreversível, segundo o boletim médico desta terça-feira (dia 04 de maio).



“Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva.

A equipe médica acaba de emitir, novo boletim:

‘Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.’

A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível.”

O ator de 42 anos, que foi internado em 13 de março, intubado dias depois e subtmetido a um tratamento com ECMO, (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), teve uma grave piora na terça (3), quando teve uma embolia devido à uma fístula bronquíolo-venosa – abertura entre os pulmões e as veias.

Sobre Paulo Gustavo

Com quinze anos de carreira, Paulo Gustavo, ator formado pela Casa das Artes de Laranjeiras, além de se destacar nos palcos, também conquistou o Brasil com a sua irreverência em seus trabalhos no cinema e na televisão. Com o sucesso da personagem de Dona Hermínia, Paulo deslanchou em seus novos projetos, inclusive com seus dois longas sobre a personagem da mãe mais querida do país, que foram sucesso de bilheteria no Brasil, assim como as séries ‘Vai que Cola’ e ‘A Vila’, no canal Multishow.

Foram quatro peças de destaque em sua carreira (Minha Mãe é uma Peça, Hiperativo, 220 Volts e On-line), cinco programas (220 Volts – A Série, Vai Que Cola, Paulo Gustavo na Estrada, A Vila e Além da Ilha), assim como os longas sucesso de bilheteria (Divã, Minha Mãe é uma peça 1,2 e 3. Vai que Cola – O Filme, Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou e a sequência Minha Vida em Marte).

Botão Voltar ao topo