The Flash (2023)

Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer.



A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo

Elenco de The Flash (2023)

Ezra Miller
Barry Allen / The Flash
Ezra miller

Ben Affleck
Batman / Bruce Wayne
Ben affleck

Michael Keaton
Batman / Bruce Wayne
Michael keaton

Produção: Michael Disco, Toby Emmerich, Walter Hamada, Marianne Jenkins, Michael Lerman, Richard Mirisch, Barbara Muschietti, Galen Vaisman
Trilha sonora: Benjamin Wallfisch
Direção de fotografia: Henry Braham
Edição: Jason Ballantine, Paul Machliss
Direção de elenco: Rich Delia, Kate Ringsell
Design de produção: Paul D. Austerberry
Direção de arte: Julia Dehoff, Jason Knox-Johnston, Steven Lawrence, Laura Mickiewicz, Marco Anton Restivo, Adam Squires
Decoração de set: Dominic Capon
Figurino: Alexandra Byrne, Bob Ringwood
Estúdios: Warner Bros., DC Entertainment, DC Comics
Distribuição: Warner Bros.

Trailer final

YouTube video

Trailer 2

YouTube video

Trailer legendado

YouTube video

Galeria de Fotos

Curiosidades

Com Michael Keaton reprisando o papel de Batman, The Flash vai criar uma nova história para a versão do Cavaleiro das Trevas do ator para conectar Batman O Retorno (1992) ao novo longa, ignorando os acontecimentos de Batman Eternamente (1995) e Batman & Robin (1997).
Após a produção conturbada de Liga da Justiça (2017), Ben Affleck disse que se divertiu muito reprisando o papel de Bruce Wayne/Batman em The Flash.
Antes de Andy Muschietti, Greg Berlanti estava previsto para dirigir o filme. Porém, ele acabou embarcando no desenvolvimento da série Flash (2014-2023).
O diretor Andy Muschietti ficou conhecido por dirigir Mama (2013) e os filmes de IT: A Coisa (2017 e 2019). The Flash foi o primeiro trabalho diretorial de Andy fora do gênero terror.
A Warner Bros. queria que James Wan dirigisse um filme sobre Aquaman ou Flash. Wan acabou optando por dirigir Aquaman (2018), já que viu uma oportunidade para fazer algo mais original.
Entre as concorrentes pelo papel da Supergirl, interpretado por Sasha Calle, estavam as brasileiras Bruna Marquezine e Isis Valverde.

The flash

Título original: The Flash
Nacionalidade: Estados Unidos da América
Gêneros:
Ação, Aventura, Fantasia
Ano de produção: 2023
Data de estreia:
15 de junho de 2023 (cinema)
Direção:
Andy Muschietti
Roteiro:
Christina Hodson, Joby Harold
Duração: 2 h 24 min
Classificação: 
12 anos
Avaliação no IMDb:
6,8

Sua Avaliação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo