Siga nossas Redes Sociais

Série de TV

American Horror Story | Ranking da pior para a melhor temporada

Quais são as melhores temporadas de American Horror Story?

Publicado

em

American Horror Story

Na próxima quarta-feira (dia 25), o primeiro episódio da décima temporada de “American Horror Story” (AHS) vai ao ar no canal FX. E para esquentar a estreia, listei o ranking do pior à melhor de todos os anos da antologia criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Confira;

09. Coven (2013)

Cena de American Horror Story: Coven

As expectativas para “Coven” eram grandes, afinal a série já tinha presenteado os fãs de terror com duas e ótimas temporadas. Porém, mesmo usando um tema que agrada a maioria dos fãs do gênero, a terceira temporada de American Horror Story é a mais fraca entre elas. Utilizando a mitologia das bruxas como pano de fundo, “Coven” tem seu potencial desperdiçado ao focar em um triângulo amoroso adolescente que destoa totalmente das temporadas anteriores.

O que funciona: A química entre o elenco é muito boa, destaque para as atuações de Jessica Lange e Sarah Paulson.

Sinopse

Os únicos remanescentes dos julgamentos das bruxas de Salem, no século XV, correm risco de extinção três séculos depois. Uma escola especial de New Orleans ensina às vítimas de ataques misteriosos formas de defesa. A jovem Zoe (Taissa Farmiga) acaba de chegar e guarda um segredo enquanto a líder Fiona (Jessica Lange) volta à cidade para proteger o clã das bruxas.

American Horror Story: Coven – Trailer Oficial

08. Apocalypse (2018)

American Horror Story: Apocalypse

Oitava temporada de American Horror Story

American Horror Story: Apocalypse é crossover entre “Murder House” (1ª Temporada) e “Coven” (3ª Temporada). A oitava temporada foi um deleite para os fãs. Reviver os personagens presentes nas temporadas anteriores foi a forma que Ryan Murphy encontrou para manter o público mais fiel, já que o roteiro em si, não mantém a mesma qualidade da série.

Sinopse

Costa Oeste dos Estados Unidos. Depois de uma explosão nuclear destruir o mundo, um abrigo subterrâneo é construído especialmente para sobreviventes que possuem uma forte composição genética. Wilhemina Venable (Sarah Paulson) e Miriam Mead (Kathy Bates) comandam o lugar, chamado de Posto 3, e causam tortura àqueles que residem lá.

American Horror Story: Apocalypse – trailer

07. Hotel (2015)

American Horror Story: Hotel

5ª temporada de American Horror Story

A primeira temporada sem a presença de Jessica Lange, conta com a atriz e cantora Lady Gaga  como protagonista. E mais uma vez, o enredo que tinha toda a mitologia dos vampiros como plano de fundo, escorrega em um triângulo amoroso sem graça.

O que funciona: O arco dos personagens secundários, principalmente dos excelentes Denis O’HareKathy Bates e Sarah Paulson, é excelente.

Sinopse

O detetive e pai de família John Lowe (Wes Bentley) se muda para o Hotel Cortez a fim de investigar uma série de assassinatos que aconteceram no local. A dona do imóvel é a poderosa Condessa Elizabeth (Lady Gaga), uma mulher que aprecia arte, moda e sangue.

American Horror Story: Hotel – Trailer




06. Freak Show (2014)

American Horror Story: Freak Show

Temporada 4 – American Horror Story

Utilizando os acontecimentos em torno de um espetáculo de aberrações, a quarta temporada de “American Horror Story“, trata assuntos como a discriminação e as diferenças. Embora seja uma das temporadas menos assustadores, “Freak Show“, é uma das mais emocionantes da série, pontuando o drama e o horror na medida certa.

O que funciona Com personagens carismáticos e boas atuações, “Freak Show” ainda fecha o arco de Pepper (Naomi Grossman) uma das personagens mais queridas da série.

Sinopse

Jupiter, Florida, 1952. Uma trupe de circo incomum, formada por pessoas extremamente curiosas, acaba de chegar à pequena vila. Ao mesmo tempo, uma estranha entidade obscura ameaça as vidas de todos os residentes da região.

American Horror Story temporada 4 – Trailer

05. Cult

American Horror Story: Cult

American Horror Story – Temporada 7

Nesta sétima temporada, temos a corrida eleitoral dos EUA como pano de fundo. Além disso, toda a atmosfera de seita é explorada através de personagens baseados em pessoas reais.

  • O que funcional: Novamente o elenco é um dos pontos fortes. As reviravoltas também estão presentes, na melhor forma possível.

Sinopse

Ally (Sarah Paulson) e Ivy Mayfair-Richards (Alion Pill) são um casal feliz e bem estruturado, com um filho e um negócio que comandam juntas. Após a eleiç~ao de Donald Trump, Ally começa a perder o controle e várias de suas fobias volta a lhe causar problemas, o que envolve o sinistro Kai Anderson (Evan Peters), sua irmã Winter (Billie Lourd) e os vizinhos Harrison (Billy Eichner) e Meadow Wilton (Leslie Grossman).

American Horror Story: Cult – Trailer

04. 1984

American Horror Story 1984

American Horror Story – Temporada 9

“1984″ é uma bela homenagem aos clássicos filmes de terror slasher dos anos 1980.

Sinopse

No verão de 1984, Brooke Thompson (Emma Roberts) decide deixar Los Angeles para trabalhar como conselheira em Camp Redwood com seus novos amigos de uma aula de dança aeróbica. Com o tempo, o grupo de jovens passa a ser perseguido por um assassino sanguinário e logo percebe que a única coisa mais assustadora do que isso é o passado de cada um, sempre voltando para assombrar a todos.

American Horror Story 1984 – Trailer

03. Murder House

Horror Story: Murder House

American Horror Story – Temporada 1

Colocando os personagens e o espectador dentro de uma casa mal assombrada, Ryan Murphy redefiniu o gênero já com sua primeira temporada. Abordando temas como infidelidade, amor, família e o perdão, “Murder House” entrega uma narrativa bem estruturada, personagens marcantes e muitos sustos!

Sinopse

Sem saber dos perigos que estão por vir, a família Harmon sai de Boston e vai para uma mansão em Los Angeles atingida por pequenos conflitos de relacionamento. Logo após a chegada, eles encontram

American Horror Story: Murder House – trailer

02. Roanoke

American Horror Story: Roanoke

American Horror Story – Temporada 6

Para dar um novo frescor para série, Ryan Murphy, resgata a estética de found footage e do mockumentary, explorada exaustivamente pela indústria hollywoodiana, para entregar a temporada mais assustadora de “American Horror Story”. Com um enredo que tem um Reality Show como plano de fundo, “Roanoke” é ousado e criativo.

Sinopse

Baseada na lenda de Roanoke, narra a história do casal Shelby (Sarah Paulson / Lily Rabe) e Matt (Cuba Goodin Jr / André Holland), que se muda para uma casa no campo em Roanoke, Virginia, e descobrem uma série de acontecimentos estranhos nos arredores da residência. A temporada traz um formato de falso-documentário para a atração.

American Horror Story: Roanoke – Trailer

01. Asylum

American Horror Story: Asylum

American Horror Story – Temporada 2

E o primeiro lugar não poderia ser diferente. Amada por todos os fãs, “Asylum” é brilhante do inicio ao fim. Com um roteiro bem amarrado, atuações impecáveis (principalmente de Jessica Lange e Sarah Paulson Ryan Murphy coloca o publico dentro do macabro manicômio Briarcliff, onde o sobrenatural e o terror andam lado a lado.

Sinopse

Nos anos 60, Irmã Jude (Jessica Lange), Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e Don Thimothy Howard (Joseph Fiennes) comandam a Instituição Mental Briarcliff, responsável por tratar criminosos insanos. Dentre esses pacientes estão a jornalista Lana Winters (Sarah Paulson) e os acusados de assassinato Kit Walker (Evan Peters) e Grace (Lizzie Brochere). Os clientes do manicômio são atormentados por criaturas bizarras e em complexo estado mental.

American Horror Story: Asylum – trailer

E aí? Concorda com o ranking? Não se esqueça de deixar seu ranking nos comentários.

Intitulada como “American Horror Story: Double Feature”, a décima temporada irá se dividir em duas principais: uma ambientada no mar e outra em terra firme.

Trailer

Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.