Siga nossas Redes Sociais

Estreias da Semana

Filmes que chegam nos cinemas em 14 de julho de 2022

Publicado

em

Filmes que chegam nos cinemas em 14 de julho de 2022

Elvis“, musical sobre o rei do rock, estrelado por Tom Hanks (Relatos do Mundo) e Austin Butler (Era Uma Vez Em… Hollywood), é o grande destaque desta semana.  Confira os detalhes desse e outros filmes que entram em cartaz dia 14 de julho de 2022;




Elvis

Direção: Baz Luhrmann

Trailer de Elvis

Classificação: 14 Anos – Duração: 2 h 39 min – Nota no IMDb: 7,8

Sinopse

Thor embarca em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galático conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster, que, inexplicavelmente, carrega seu martelo mágico, Mjolnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles se aventuram para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Elenco

Austin Butler, Tom Hanks, Olivia DeJonge, Helen Thomson, Richard Roxburgh, Kelvin Harrison Jr., David Wenham, Kodi Smit-McPhee, Luke Bracey, Dacre Montgomery, Leon Ford, Gary Clark Jr., Yola, Natasha Bassett, Xavier Samuel

Trailer

Crimes do Futuro

Direção: David Cronenberg

Elenco de Crimes of the Future (2022)

Divulgação: Neon

Classificação: 18 Anos – Duração: 1 h 47 min– Nota no IMDb: 5,9

Sinopse

Em “Crimes of the Future“, conforme a espécie humana se adapta ao ambiente sintético, o corpo passa por transformações e mutações. Com sua parceira, Caprice (Léa Seydoux), Saul Tenser (Viggo Mortensen), uma celebridade de performance artística mostra publicamente a metamorfose de seus órgãos em performances de vanguarda.

Elenco

Viggo Mortensen, Kristen Stewart, Léa Seydoux, Scott Speedman, Tanaya Beatty, Lihi Kornowski, Denise Capezza, Don McKellar, Yorgos Karamihos, Nadia Litz, Yorgos Pirpassopoulos, Welket Bungué

Trailer

 Garota inflamável

Direção: Elisa Mishto

Garota inflamável ( Stillstehen)

Classificação: ND – Duração: 1 h 31 min – Nota no IMDb: 6,1

Sinopse

A perspicaz e mimada Julie é uma jovem com seu próprio manifesto: fazer nada. Não trabalha, não estuda, não tem amigos. Agnes é uma enfermeira casada e mãe de uma filha que se encaixa nas expectativas da sociedade sem pensar muito no tema… Até que ela conhece Julie. Juntas, elas começam uma rebelião que vai levá-las ao limite dos seus respectivos mundos.

Elenco

Katharina Schüttler, Martin Wuttke, Giuseppe Battiston, Jürgen Vogel, Natalia Belitski, Jules Elting, Kim Riedle

Trailer

O Rio de Janeiro de Ho Chi Minh

Direção: Claudia Mattos

Cena do filme O Rio de Janeiro de Ho Chi Minh

Classificação: ND – Duração: 1 h 38 min – Nota no IMDb: ND

Sinopse

O neto de um marinheiro sobrevivente da Rebelião Chibata tenta transformar em documentário a história que ouviu de seu avô quando criança. Na década de 1910, o velho era amigo de Ho Chi Minh, trouxe o futuro líder vietnamita para o Rio de Janeiro e o apresentou ao socialismo. Essa amizade mudou a história do século XX. Tudo neste filme é ficção. Exceto pelas verdades.

Elenco

Josias Duarte, Daniel Leite, Luiz Pilar, Cláudia Mattos

Trailer

Rua Guaicurus

Direção: Joao Borges

Cena do filme Rua Guaicurus

Classificação: 18 anos – Duração: 1h 15 min – Nota no IMDb: 7,1

Sinopse

A rua Guaicurus é uma das maiores zonas de prostituição do Brasil, localizada no centro da cidade de Belo Horizonte, desde os anos 50. Atualmente funcionam mais de 25 hotéis na região, com aproximadamente três mil trabalhadoras do sexo. O filme vai revelar este enorme complexo de prostituição por meio de situações que eclodem das relações entre suas personagens.

Trailer

Publicidade

Parceiros

Uêba - Os Melhores Links GeraLinks - Agregador de links GeraLinks - Agregador de links

Popular