A história por trás de “Precisamos Falar Sobre o Kevin”
Adaptado do romance homônimo de Rory Stewart, não tardou para que “Precisamos Falar Sobre o Kevin” se tornasse um dos filmes mais comentados, analisados e criticados pela psicologia da última década.
Apresentando o drama da maternidade, a ocorrência de transtornos psicossociais em crianças e a violência de uma forma implícita, e nunca antes vista, nem mesmo o lançamento independente foi suficiente para frear o sucesso da obra que, hoje, figura como uma das mais importantes do cinema dramático e dessa faceta do horror vivida por Tilda Swinton. Confira neste vídeo do canal Elegante, a história por trás de “Precisamos Falar Sobre o Kevin”
Precisamos Falar Sobre o Kevin
[lwptoc skipHeadingLevel=”h2,h4,h5,h6″]
Sinopse
Eva nunca quis ser mãe e por isso tem uma relação complicada com seu filho Kevin. Agora, o adolescente está preso por ter sido o responsável por uma tragédia, e Eva tenta lidar com a sensação de responsabilidade pelo que aconteceu.
Trailer Legendado
Elenco
Além de Tilda Swinton (Asteroid City), o elenco ainda conta com John C. Reilly (Licorice Pizza), o problemático Ezra Miller (The Flash), Jasper Newell (O Afogamento), Ashley Gerasimovich (Família Sem Rumo), Siobhan Fallon Hogan (Clifford, o Gigante Cão Vermelho), Rocky Duer e outros.
Título original: We Need to Talk About Kevin
Nacionalidades: Drama, Suspense
Ano de produção: 2011
Direção: Lynne Ramsay
Roteiro: Lynne Ramsay, Rory Stewart Kinnear, Lionel Shriver
Duração: 1 h 52 min
Classificação: 16 anos
Avaliação no IMDB: 7,5