Vídeos

A história por trás de “Precisamos Falar Sobre o Kevin”

Adaptado do romance homônimo de Rory Stewart, não tardou para que “Precisamos Falar Sobre o Kevin” se tornasse um dos filmes mais comentados, analisados e criticados pela psicologia da última década.



Apresentando o drama da maternidade, a ocorrência de transtornos psicossociais em crianças e a violência de uma forma implícita, e nunca antes vista, nem mesmo o lançamento independente foi suficiente para frear o sucesso da obra que, hoje, figura como uma das mais importantes do cinema dramático e dessa faceta do horror vivida por Tilda Swinton. Confira neste vídeo do canal Elegante, a história por trás de “Precisamos Falar Sobre o Kevin”

Sinopse

Eva nunca quis ser mãe e por isso tem uma relação complicada com seu filho Kevin. Agora, o adolescente está preso por ter sido o responsável por uma tragédia, e Eva tenta lidar com a sensação de responsabilidade pelo que aconteceu.

Trailer Legendado

Elenco


Elenco de precisamos falar sobre o kevin (2011)
John c. Reilly e tilda swinton em precisamos falar sobre o kevin – divulgação

Além de Tilda Swinton (Asteroid City), o elenco ainda conta com John C. Reilly (Licorice Pizza), o problemático Ezra Miller (The Flash), Jasper Newell (O Afogamento), Ashley Gerasimovich (Família Sem Rumo), Siobhan Fallon Hogan (Clifford, o Gigante Cão Vermelho), Rocky Duer e outros.

Pôster de precisamos falar sobre o kevin
Divulgação: paris filmes

Título original: We Need to Talk About Kevin
Nacionalidades: Drama, Suspense
Ano de produção:
2011
Direção:
Lynne Ramsay
Roteiro:
Lynne Ramsay, Rory Stewart Kinnear, Lionel Shriver
Duração: 1 h 52 min
Classificação: 
16 anos
Avaliação no IMDB:
7,5

Sua Avaliação

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo