Lista
Destaque

5 Filmes com Kevin Bacon que você precisa assistir

Com 43 anos de carreira, Kevin Bacon coleciona filmes memoráveis. Pensando nisso, separei  cinco filmes indispensáveis do ator.



O Ataque dos Vermes Malditos (1990)

Direção: Ron Underwood

Cena do filme o ataque dos vermes malditos (1990)
Divulgação: universal pictures

Um casal habitante de uma pequena cidade esquecida no deserto luta pela sua sobrevivência e para salvar o mundo do ataque de minhocas gigantes e carnívoras que vivem debaixo do solo.

YouTube video

Footloose: Ritmo Louco (1984)

Diretor: Herbert Ross

Cena do filme footloose: ritmo louco (1984)
Divulgação: ©paramount pictures

Recém-chegado de Chicago, Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade proíbe a dança e a música de rock. Enquanto se esforça para se ajustar, Ren enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação. Com a ajuda de um amigo, Willard Hewitt e da adolescente rebelde Ariel Moore, ele talvez consiga liberar esta cidade conservadora. Mas o pai influente de Ariel, o reverendo Shaw Moore se torna um obstáculo.

YouTube video

O Lenhador (2004)

Direção: Nicole Kassell

Cena do filme o lenhador (2004)
Divulgação: ©2004 newmarket films

Um pedófilo condenado, ao sair da prisão, luta contra seu desejo por crianças e tenta viver uma vida normal.

YouTube video

JFK: A Pergunta que Não Quer Calar (1991)

Direção: Oliver Stone

Cena do filme jfk: a pergunta que não quer calar (1991)
Divulgação: ©1991 warner bros.

A investigação do assassinato do presidente John F. Kennedy liderada pelo promotor público de Nova Orleans, Jim Garrison (Kevin Costner). Quando Garrison começa a duvidar da conjectura sobre o crime, ele se depara com a resistência do governo. Após o suspeito do assassinato de Kennedy, Lee Harvey Oswald (Gary Oldman), ser morto, o caso é encerrado. Mais tarde, porém, Garrison reabre a investigação e encontra provas de uma grande conspiração por trás da morte do presidente.

YouTube video

Sobre Meninos e Lobos (2003)

Direção: Clint Eastwood

Cena do filme sobre meninos e lobos (2003)
Divulgação: ©2003 – warner bros. Entertainment

Após a filha de Jimmy Marcus (Sean Penn) ser encontrada morta, Sean Devine (Kevin Bacon), seu amigo de infância, é encarregado de investigar o caso. As investigações de Sean o fazem reencontrar um mundo de violência e dor, que ele acreditava ter deixado para trás, além de colocá-lo em rota de colisão com o próprio Jimmy, que deseja resolver o crime de forma brutal. Há ainda Dave Boyle (Tim Robbins), que guarda um segredo do passado que nem mesmo sua esposa conhece. A caçada ao assassino faz com que o trio tenha que reencontrar fatos marcantes do passado, os quais eles preferiam que ficassem esquecidos para sempre.

YouTube video

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Botão Voltar ao topo